sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bilhetinho de Casamento

Eu sempre pedi por uma irmã. Sempre me questionava sobre como seria ter alguém que pudesse compartilhar minhas angustias femininas e que me ensinasse através do exemplo como é que se vive neste mundo como mulher. Como equilibrar tantos sentimentos polarizados e endurecer sem perder a ternura. Eu demorei alguns precisosos anos para finalmente entender a subliminaridade da vida. Descobrir que os presentes quase nunca vêm na embalagem que imaginamos. Parece sacal, lugar comum onde estas linhas irão parar, mas a verdade é que na minha vida você desempenha tantos papéis: irmã, melhor amiga, conselheira, advogada, psicóloga, personal stylist, incentivadora, criadora-de-piadas-internas-master... Sinto-me incrivelmente lisonjeada em poder estar ao seu lado, aliás, bem pertinho, neste momento onde você vai desempenhar o papel que passei por mais de 10 anos ouvindo: o de esposa. Dentre tantas confissões sobre sonhos, sobre imagens de como seria este dia, naqueles bancos da nossa querida fU**L enquanto vivíamos dias de escriba, hoje, aqui nesta noite de lua cheia tão distante fisicamente de você penso no quanto você merece não necessariamente este casamento, mas este sonho, esta felicidade, este estado de plenitude.

Eu amo você. Sempre. E para sempre.

Nenhum comentário: