domingo, 27 de abril de 2008

Soundtrack

"Aquela vida sem sentido
Volta sem perigo
A mesma vida tudo
Tudo sempre igual..."
(Vida Louca Vida - Lobão)

"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo"
(Todo Amor Que Houver Nesta Vida - Cazuza)

"No more lonely nights
Never be another
No more lonely nights"
(No More Lonely Nights - Paul McCartney)

"'Cause love's such an old fashioned word
And love dares you to care for
The people on the edge of the night
And loves dares you to change our way of
Caring about ourselves
This is our last dance"
(Under Pressure - Queen)

"Eu não peço desculpa
E nem peço perdão
Não,não é minha culpa
Essa minha obsessão
Já não agüento mais
Ver o meu coração
Como um vermelho balão
Rolando e sangrando,
Chutado pelo chão."
(Eu Não Peço Desculpa - Caetano Veloso)

Nenhum comentário: